23/01/2013

Entrevista com a blogueira : Scarlet Manali


Ola Amores, sei que vcs estão amando (como eu ) o "Entrevista com a Blogueira" , né?    

Hoje nossa "Entrevistada" é a Scarlet Manali Do blog  http://thepinkscarlet.blogspot.com.br 





FG: O que te inspirou para fazer o seu Blog?
Desde os meus 11 anos, que foi mais ou menos quando comecei a me interessar por internet, já tive vários blogs! Costumava contar sobre o meu dia a dia, criar textos, fazer montagens com fotos, etc. Sempre gostei de estimular a criatividade com esse tipo de coisa, então acabava postando para mim mesma, sabe? Muita coisa só eu entendia.
Já o blog que tenho hoje é menos “íntimo”, pois ele foi criado não só por eu ter prazer em fazer isso, mas também para que outras pessoas lessem e gostassem. A inspiração vem de quem eu sou e do que eu gosto, então ainda acabo postando sobre o meu dia a dia, mas agora também dou dicas que outras pessoas possam aproveitar de alguma maneira.
 

FG: Qual o seu objetivo com o blog?  
O objetivo principal é servir de suporte para os vídeos que posto no Youtube, mas o que eu espero tanto com os vídeos, quanto com os posts, é o mesmo: que as pessoas possam aprender algo novo, ter uma inspiração a mais ou, até mesmo, me responder com alguma dica.
Para mim, conseguir essa troca de experiências e informações com as leitoras é muito importante!        


FG: Como encara as criticas e as pessoas que não respeitam sua opinião e seu jeito de ser?
Toda crítica que recebo é motivo de reflexão. Se for algo que eu concorde que preciso melhorar (mesmo que bem lá no fundo), faço o possível para conseguir, mas sem deixar de ser quem eu sou, é claro!
Já quando acontece a falta de respeito, tento deixar de lado. Não posso dizer que sempre consigo ignorar, porque às vezes até procuro saber quem é a pessoa. Daí, ao constatar que ela não é um exemplo de perfeição, mando uma resposta falando que ela deve fazer uma auto avaliação antes de julgar quem não conhece, rs.
Tem gente que ainda não aprendeu que “falar mal do outro não te faz uma pessoa melhor”, não é verdade?!   


FG: O que você não fica sem?  
Internet e chocolate, sem dúvidas! Se for pra escolher só um, fico com a internet, porque aí posso pelo menos olhar a foto de um chocolate, rs        

FG: Como vc encara a rotina de uma mulher hoje, que trabalha, cuida de casa, estuda, cuida dos filhos e ainda tem que estar sempre linda?
É muito difícil conciliar tudo isso, viu? Eu terminei a faculdade no ano passado e atualmente só trabalho fora e cuido do blog, sem ter que cuidar muito da casa, pois moro com meus pais e não tenho filhos. Mesmo com uma atividade a menos, no caso a faculdade, eu confesso que durante a semana ainda nem consigo me arrumar direito! Muitas vezes saio de casa de cara lavada, cabelo molhado e tênis. Por isso, admiro muito todas as mulheres que conseguem fazer tantas coisas de uma só vez e ainda manterem a vaidade em dia.
 
  
FG: O que seu blog tem de diferente? 
Nele eu compartilho minhas experiências com cosméticos, comprinhas que faço, presentes que ganho, além de dar dicas e ensinar algumas coisas que sei, como penteados, por exemplo.     De diferente é que transmito minhas experiências pessoais de uma forma bem abrangente, para que várias pessoas possam aproveitar o conteúdo.      

FG: O que Vc acha que falta para vc ser realizada com seu Blog?      
Acho que nunca vou me sentir completamente realizada com ele, pois eu sempre quero dar o meu melhor, fazendo coisas diferentes e me dedicando cada vez mais. No momento, estou buscando ter mais tempo para cuidar dele, mantendo o layout mais organizado e a atualização de posts mais frequente, para que ele fique com uma cara mais “profissional”.


FG: Cite 3 blogs que vc gosta de ler. 
Além do Fala Garota?! rs...
Sempre entro em vários blogs, mas os três que mais acesso são os da Taciele Alcolea, da Jéssica B. (Keep Calm and Diy) e o da Priscila Paes (Passando Blush).     

FG: Deixe um Recado para as leitoras do Blog Fala garota.
Meninas, obrigada por lerem minha entrevista aqui no Fala Garota! Espero que não tenham ficado cansadas, pois eu falo/escrevo demais!!
Continuem acompanhando os posts e vídeos da Lorayne, essa minha amiga linda, que adoro muito!! Beijos.



A Scarlet é a pessoa mais doce que existe nesse mundo, com toda a certeza.... Vocês viram quanto amor em cada resposta?  Amiga querida!!!  Serei eternamente grata pelo carinho que vc sempre tem comigo, tão atenciosa, e carinhosa .. Um bjo enorme e muito obrigada por ter nos dado a oportunidade de te conhecer um pouquinho mais.... Meninas , não deixem de visitar o http://thepinkscarlet.blogspot.com.br .  Vocês vão se encantar com essa Doçura de pessoa assim como eu!!  Bjos linda!!!!

4 opiniões:

Postar um comentário

* Obrigada pela visitinha no meu blog! :)
* Gostou do post?
* Deixe seu comentário, opinião, dicas ou dúvidas.
* deixe o seu link pra que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email:lorynbianchini@hotmail.com

Bjos que DEus te abençoe!!